NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

As Mensagens de Maria Santíssima em Campinas


Página inicial   
O Terço e a Medalha das Lágrimas
  
Mensagens de Jesus
  
Contacto


A virtude da humildade de Maria Santíssima
Amados filhos: o perfume da santa humildade, Eu tenho-o guardado desde os dias que passei pela Terra. Esta bela virtude, verdadeiro alicerce de toda a santidade e que tanto agrada a Jesus, acha-se no Meu Coração para Eu oferecê-la a vós como um presente. [...] Porém, para receberdes os Meus presentes, Eu exijo de vós confiança, amor filial e fé. Como vos poderei dar algo se não confiardes em Mim? E como vos poderei Eu enriquecer se não Me amardes como Mãe? Porque não haveis de crer em Mim que tanto fiz por vós? [...] Crede no Meu imenso amor por vós e então recebereis o perfume da humildade que vos há-de conceder a graça da perseverança final.
Jesus disse: "Aprendei de Mim, que sou manso e humilde de Coração", mostrando a todos, assim, como esta é a virtude predileta do Seu Coração!
A virtude da obediência de Maria Santíssima
Queridos filhos: Eu sou rica em virtudes e é Meu desejo que vós também o sejais. Hoje dou-vos a Minha obediência e pela qual sereis agradáveis a Deus. Sem ela, não podereis contentar Jesus que foi obediente até à morte... e morte de Cruz! [...] Se fordes obedientes como Eu, também em vós grandes coisas acontecerão. No obediente, Jesus opera maravilhas transformando corações fracos e ainda cheios de paixões mundanas em corações semelhantes ao Seu.
Deus fez em Mim grandes coisas porque Eu segui sempre segundo a Sua Vontade. Se observardes a obediência, andareis sempre segundo a vontade de Jesus e Ele fará grandes coisas através de vós em favor dos pobres pecadores.
Sou a Vossa Mãe, Maria, que vos abençoa sempre pelas mãos de Jesus e a partir do Reino onde os verdadeiros obedientes cantarão a vitória final.
A virtude da pureza de Maria Santíssima
Filhos amados: desejo dar-vos a Minha pureza pela qual vereis a Deus nas vossas obras e na vossa alma. «Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus», disse-vos Jesus.
Eu sou a Rainha dos lírios, sou aquela que trouxe, no Seu seio, a pureza infinita, e portanto posso-vos enriquecer dessa santa virtude: tal só depende da vossa vontade.
Quando o próprio Deus encontrou um coração puro, desceu à Terra e ei-Lo que se fez carne no Meu seio virginal! Esta pureza, a qual encantou e fascinou o próprio Deus, é o presente que recebereis na hora em que Me pedirdes com amor esta bela virtude. Ó filhos amados: todas as vezes que Me pedirdes essa virtude irei dar-vos em abundância a Minha própria pureza, pois ela fará de vós mesmos um santuário de Jesus! E sabei que, se nesta pureza morrerdes, Eu mesma apresentar-vos-ei nos Meus braços ao juízo particular e Jesus vos dirá: «Entra, amado filho, na tua morada eterna, que Eu não te julgo, porque nos braços de minha Mãe já Me apareces julgado».
Eu, Maria, abençoo-vos a partir do Reino da pureza infinita.

Voltar ao topo