NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

As Mensagens de Jesus Manietado em Campinas


Página inicial   
O Terço e a Medalha das Lágrimas
  
Mensagens de Nossa Senhora
  
Contacto


As palavras de Jesus transmitidas à Irmã Amália para todos os missionários das Lágrimas de Maria Santíssima:
Minha filha: Hoje vou falar-te das Lágrimas de Minha Mãe. Durante vinte séculos elas ficaram guardadas no Meu Divino Coração para agora as entregar... Com esta entrega, Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção. Ser missionário das Lágrimas de Minha Mãe é dar-Me imensas consolasões! Eu dei valor infinito a essas Lágrimas e, com elas, os que se propuserem a propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores ao maligno, cujo ódio há-de colocar-lhes muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas.
As Lágrimas de Maria Santíssima são uma fonte de Misericórdia Divina...
O Mundo tem necessidade de Misericórdia e, para recebê-la, não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de Minha Mãe! Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, então como não se há-de comover o Meu Coração que tanto ama esta Mãe? Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está agora nas mãos de todos para com ele se salvarem muitas almas das garras infernais!... Quando as almas generosas dizem: «Meu Jesus, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima», o Meu Coração abre-se e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes da Minha Misericórdia!
As promessas de Jesus a todos os missionários das Lágrimas de Maria:
Todos os que se propuserem propagar as Lágrimas de Minha Mãe, no Céu receberão uma alegria toda especial e louvarão todas as horas que passaram a divulgá-las.
Todos os sacerdotes que difundirem o poder das Lágrimas de Maria terão seus trabalhos a produzir frutos de vida eterna e grandes coisas farão por amor a Mim.
A difusão desta riqueza das Lágrimas de Minha Mãe é de muita importância para o Meu Coração porque Me vai dar milhões e milhões de almas!
Sou o teu Jesus Crucificado que em todas as mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual deves ser apóstola incansável e ser capaz de dar a vida por ele.
Felizes os que difundirem as Lágrimas de Maria!


Voltar ao topo